RNE

Como cadastrar um novo Evento?

Primeiramente, acesse o menu Eventos.

Em seguida, verifique se a Pessoa ou Veículo está vinculado a algum evento, cadastrado no sistema. Desse modo, basta inserir o Documento (RG, CPF, CNH, CNPJ, Placa, Chassi ou Renavam) e clicar “Enter” ou na lupa do lado esquerdo, para realizar a busca. Caso o sistema, não apresente resultados. É necessário realizar o cadastro clicando no botão “+Novo Evento” que irá aparecer após realizar a busca.

Então, selecione o perfil se será uma Pessoa Física, Jurídica ou Veiculo. Após selecionar, preencha os dados necessários e avance. Adicione os arquivos solicitados e siga para as próximas etapas. Em “Dados do Evento”, você precisa clicar em um “Associado” ou um “Consultor”. Assim, preencha a “Data do Evento” e clique em uma ou mais opções de eventos. Digite um texto. E antes de avançar para etapa final. É possível cadastrar um endereço. Observe, este campo não é obrigatório. Porém, é importante ser preenchido, para que está ocorrência possa ser exibida no Mapa de Ocorrências.

Por fim, basta adicionar até 5 arquivos, mas somente um arquivo é obrigatório e clicar em Concluir.

Pronto, seu Evento já está registrado no sistema!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *