Módulo Suporte

Como fechar um chamado?

Se você já teve seu problema resolvido, ou por algum outro motivo, o chamado não se faz mais necessário, fechá-lo é bem simples.

Acesse o menu Suporte Meus Chamados ou Suporte Todos os Chamados. Na extrema direta da linha do chamado que deseja visualizar, clique em 👁 (visualizar chamado). Você será redirecionado para o seu chamado.

Então, à direita na sua tela, você verá uma seta, parecida com essa ⬇, ao lado da situação atual do chamado. As situações possíveis, que você poderá encontrar em chamados em andamento, são: Aberto, Reaberto e Aguardando Resposta.

Logo, basta clicar na seta ⬇ que abrirá a opção Fechado. Em seguida, clique na opção Fechado. O sistema exibirá uma mensagem de confirmação de ação, e é só clicar em “Sim” para confirmar. Assim, uma mensagem de ação concluída com sucesso aparecerá e seu chamado estará fechado.

Por fim, para confirmar que o seu chamado foi fechado com sucesso, acesse o menu Chamados Fechados, e o localize na listagem.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *