Sim, é possível!
Para adicionar um arquivo com o chamado em andamento, ou seja, já aberto, acesse o menu Suporte → Meus Chamados ou Suporte → Todos os Chamados. Na extrema direta da linha do chamado que deseja visualizar, clique em 👁 (visualizar chamado). Então, você será redirecionado para a tela do chamado.
Ao olhar para o campo Nova Mensagem, ao lado de “Enviar”, você verá um ícone de clips, parecido com esse 📎. Veja a imagem abaixo para conseguir localizá-lo com mais facilidade.
<inserir print da tela com uma seta indicando o botão de anexar>
Agora, clique no clips. Então, localize no seu computador o arquivo que deseja anexar e selecione-o. Os formatos aceitos são PDF, JPEG, JPG, PNG e GIF. Ao adicionar, o arquivo será listado abaixo do campo de Nova Mensagem. Caso deseje removê-lo, clique no X ao lado do nome do arquivo. E se precisar adicionar mais de um arquivo, basta clicar novamente em 📎 e repetir o processo. É possível anexar até 5 imagens ou documentos.
Para salvar seu novo anexo, é necessário também escrever uma mensagem. Nos conte um pouco do que seu arquivo significa. Em seguida, clique em “Enviar”, e pronto! Aparecerá uma mensagem de ação realizada com sucesso e seu arquivo estará listado nas “Últimas mensagens”. Dessa forma, o arquivo e sua nova mensagem passarão a fazer parte do seu chamado, o que nos ajudará a solucionar o seu problema.