Módulo Suporte

É possível editar o responsável pelo chamado?

Sim, é possível!

Realizar a troca do responsável pelo chamado não te faz perder o histórico do chamado. Ele ainda estará disponível na aba “Registros”, dentro do chamado, inclusive com a alteração de responsável como uma das alterações registradas. Assim, você não precisa se preocupar com o andamento do chamado ao concluir essa mudança.

Acesse o menu Suporte Todos os Chamados ou Suporte Meus Chamados. Na extrema direta da linha do chamado que deseja visualizar, clique em 👁 (visualizar chamado). Então, você será redirecionado para a tela do chamado À direita na tela, você verá uma área com um resumo de informações sobre o chamado, onde uma delas é o Responsável. Ao lado do nome do Responsável atual, você verá uma seta parecida com essa ⬇. Ao clicar nela, abrirá uma lista de usuários. Então, procure nessa lista o usuário que você deseja que seja o novo responsável pelo chamado, e ao encontrá-lo, o selecione.


Ao selecionar, o nome do Responsável no campo terá sido alterado para o novo. Portanto, você realizou a troca corretamente e não é necessária mais nenhuma ação! Fácil, né?

Ainda assim, caso queira confirmar a alteração, há duas maneiras simples:

  1. Retorne para a listagem. Logo após, verifique se o nome que se encontra na coluna Responsável é o novo. Caso sim, a troca foi feita com sucesso.
  2. Ainda na tela do chamado, vá em “Registros”. Logo depois, verifique se a última mensagem se refere a alteração do responsável do chamado. Caso sim, a troca foi feita com sucesso.

Lembre-se que só possível editar o responsável de um chamado em andamento, ou seja, que esteja aberto. Chamados fechados não são editáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *