Módulo Administrativo

Como cadastrar um fornecedor?

Para cadastrar um fornecedor, você deve seguir alguns passos muito simples. Leia as instruções abaixo e entenda quais são e como fazer.

Primeiramente, acesse o módulo Cadastro menu Fornecedor.

Então, o sistema irá te redirecionar para a listagem com todos os fornecedores cadastrados. À direita da tela, você verá um símbolo parecido com esse ✚. Clique em “✚ Adicionar fornecedor”. Abrirá então, uma tela de seleção. Nela, indique se você irá cadastrar um fornecedor Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. Para isso, basta alternar entre os botões. Em seguida, preencha o documento (CPF ou CNPJ) e clique em “Avançar”.

Assim, você estará visualizando a tela de dados cadastrais do fornecedor.

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Em seguida, preencha os dados obrigatórios e os opcionais que desejar, e clique em “Avançar” para ir até a próxima etapa. Nela, insira os anexos com os documentos pertinentes ao fornecedor. Por fim, para finalizar o cadastro, clique em “Salvar”. Uma mensagem de ação concluída aparecerá na tela, e você voltará automaticamente para a tela da listagem. Pronto! Seu fornecedor está cadastrado e ativo no sistema a partir de agora.

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