Antes de tudo, entenda um pouco mais sobre o que são planos e por que eles vão tornar o dia a dia da associação mais prático. Planos nada mais são que agrupadores de benefícios. Sendo assim, com eles, é possível criar um grupo de benefícios mais contratados, por exemplo.
Primeiramente, acesse o módulo Administrativo → menu Benefícios.
Então clique na opção Plano, o sistema irá te direcionar para a listagem de Planos. No lado direito superior da tela, localize um símbolo parecido com esse ✚. Ao clicar nele o sistema irá direcionar para a tela de Cadastrar Plano com as opções de planos que deseja cadastrar: Benefício Geral e Benefício Veicular.
Em seguida, selecione qual o tipo de benefício que deseja cadastrar e clique em “Avançar“.
Por fim, preencha os campos obrigatórios e os opcionais que desejar, selecione os benefícios que deseja vincular ao plano e clique em “Cadastrar“. Uma mensagem de ação concluída com sucesso irá aparecer na tela e você será redirecionado de volta à listagem.