Módulo Suporte

Como reabrir um chamado?

Caso você deseje reabrir um chamado, acesse o menu Suporte Chamados Fechados.

O menu Chamados Fechados reúne todos os chamados fechados no sistema, independentemente do usuário ao qual ele pertencia. Dessa maneira, você consegue reabrir um chamado seu ou de outro usuário.

Há duas maneiras de reabrir um chamado. São elas:

  1. Na lista dos chamados fechados, à extrema direita do chamado que deseja reabrir, clique em “Reabrir”. Será exibida uma mensagem de confirmação de ação na tela, e agora é só clicar em “Sim”. Como resultado, aparecerá na tela a mensagem de operação realizada com sucesso.
  2. Na tela do chamado que deseja reabrir, abaixo das mensagens trocadas no chamado, clique em “Reabrir”. Será exibida uma mensagem de confirmação de ação na tela, e agora é só clicar em “Sim”. Como resultado, aparecerá na tela a mensagem de operação realizada com sucesso.

Pronto! O seu chamado está reaberto.

Reabri o chamado, mas não estou o encontrando mais!

Ao reabrir seu chamado, ele não estará mais na listagem de chamados fechados. A fim de visualizá-lo, acesse o menu Todos os Chamados. Para facilitar, você poderá filtrar a listagem. Basta escrever no campo de pesquisa o número, responsável ou categoria do chamado. Assim, ficará mais simples de localizá-lo.

Além disso, caso o chamado tenha sido criado por você mesmo, também poderá ser encontrado na listagem do menu Meus Chamados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *